A Fifa em parceria com a Panini lançou recentemente um álbum de figurinhas virtual com as seleções da copa do mundo que será sediada na África do Sul.
Para participar é necessário se tornar um membro do Club Fifa  e fazer log in no mesmo endereço. Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. A cada acesso, o internauta recebe dois pacotinhos, contendo cinco figurinhas cada. Além disso, o usuário poderá ganhar pacotes extras.

Pacotes de bônus e códigos promocionais

Os parceiros do álbum de figurinhas virtual da Copa do Mundo da Fifa oferecem códigos promocionais para que o torcedor ganhe pacotes extras.

Para tanto, é preciso que o internauta fique atento aos informativos da editora Panini e aos questionários sobre futebol no site da Fifa e nas garrafas da Coca-Cola com códigos da Panini.

Também será fornecido um pacote de bônus quando o torcedor completar a sua primeira seleção.

Área de trocas

Na página do álbum oficial da Copa, há uma área destinada a trocas. Nela, é possível oferecer figurinhas repetidas a outros torcedores ou mesmo adquirir aquelas de usuários que queiram trocá-las.

Grupos de colecionadores

Os participantes também poderão se divertir criando um grupo de colecionadores e, assim, poder trocar figurinhas à vontade, de maneira a terminarem o álbum mais rápido.

O usuário pode entrar e sair dos grupos como quiser, até completar 20% do álbum. Depois, não poderá mais mudar de grupo.

Sorteio de prêmio

Os torcedores que completarem o álbum antes de 16 de julho poderão participar de um sorteio, que premiará 100 internautas com uma edição especial do álbum encadernada e em capa dura, com todos os cromos dos jogadores e estádios.

Fonte: Info


Share/Bookmark