Diversos programas na internet realizam esta tarefa. Dois programas eu indico, pois, eu utilizo. DVD AUDIO RIPPER e ACE DVD.
DVD AUDIO RIPPER - O programa pode extrair trilhas para os formatos MP3 ou WAV. Permite selecionar faixas e estipular um tempo de gravação. A versão de download permite a gravação de até cinco minutos de áudio. Isso é suficiente para extrair individualmente a maioria das trilhas de um DVD, como o disco de show em que cada música é uma trilha independente. Este programa pode ser baixado aqui.
ACE DVD AUDIO EXTRACTOR - Permite extrair as trilhas para os formatos MP3, WAV e WMA. Alguns poucos cliques são necessários para a extração de todas as faixas de um DVD.
Depois de instalar e executar o programa, insira o DVD no drive e interrompa sua execução, caso seu Windows esteja programado para execução automática.
Carregue o ACE DVD AUDIO EXTRACTOR e clique no botão open DVD. Selecione o drive do DVD e abra a pasta VIDEO-TS. Todas as trilhas estarão marcadas como padrão.
No painel options, você notará que o formato MP3 está escolhido. Você pode manter essa opção ou selecionar um dos outros formatos oferecidos pelo software. Baixe-o Aqui.
Share/Save/Bookmark