Esta dica só é possível com o FireFox. Primeiramente baixe o pacote do TOR, contendo o Vidalia. BAIXE AQUI. Em seguida realize todas as etapas de instalação padrão de qualquer programa. Veja respectivamente as duas imagens, onde em sua última janela de configuração, você deve clicar em "HIDE".
Arrow: Agora devemos fazer com que o FireFox passe a trabalhar juntamente com o TOR, baixe um add-on chamado “foxyproxy”, link para a instalação do add on (lembrando que você deve abrir o link com o Firefox ). Clique em “ add to firefox “ conforme a imagem abaixo:

Uma outra página se abrirá, basta você clicar em “ Accept and Install” Após a instalação da ferramenta, reinicie o navegador. Ao iniciar novamente o FireFox, algumas perguntas serão feitas, responda da seguinte forma:
Deseja configurar para usar o Tor? "Sim".
Com ou Sem Privoxy? "Sem".
Porta do Tor. "Padrão mesmo, não mexa".
DNS através do Tor? "Sim".
Toda vez que você abrir o firefox, vai ficar a cara de uma raposinha ali no canto. Pegue algum link do rapidshare, abra-o.
Antes de clicar em FREE, clique com o botão direito na raposinha, e vá em "Use o Proxy TOR para todas as URLs" agora clique em FREE, espere os segundos e clique em DOWNLOAD, caso queira baixar outro arquivo ao mesmo tempo, é so fazer o mesmo procedimento.Abra o link, Clicar o botão direito na raposinha e ir em "Use o Proxy TOR para todas as URLs", clique em FREE e, finalmente, DOWNLOAD.
OBS: algumas vezes, poderá não funcionar. No momento que clicar em free, é solicitado que tal IP já está em download de alguma coisa, insista, persista. Detalhe importante para que funcione o programa PRIVOXY E TOR devem estar EM SESSÃO.

Agradecimento: Karl