Em pouquíssimas semanas de vida, o site YouTorrent, que nasceu no início de janeiro, já mostrou que é o mais eficiente mecanismo de busca de torrents já criado. Se já era fácil achar qualquer arquivo na internet, agora ficou facílimo. E rapidíssimo.
Não é à toa que o YouTorrent está sendo chamado de Google dos torrents, Numa única página, busca e agrega os resultados de 13 engines diferentes, em tempo real, com uma velocidade impressionante, trazendo todas as referências organizadas por data, tamanho, número de seeds e peers, e com indicação do engine original.
Os resultados já começam a surgir imediatamente, em um ou dois segundos, antes de a busca completa terminar. Digitando-se Ubuntu, por exemplo, um download legal, tem-se 500 resultados imediatamente. O primeiro torrent da lista, de três meses atrás, tem 695 MB, quase 146 mil seeds, 32 mil peers e vem do IsoHunt.
Como ainda é muito novo, o YouTorrent não tem FAQ de verdade, nem ajuda ou qualquer outro recurso desse tipo. Mas promete, em breve, plug-in para Firefox, opções de customização, suporte a Linux/Firefox, buscas booleanas, resultados em cachê de páginas estáticas e por aí afora.
Estão reunidos no
YouTorrent todos sangues-azuis desse mundo, do Mininova ao PirateBay, do TorrentReactor ao BitTorrent. Em tempo: o site nada tem a ver com o cliente uTorrent, que aliás ele recomenda para usuários de Windows, e nem com seu dono atual, BitTorrent.

fonte: Blog da Sandra