1. Star Wars Kid - O canadense Ghyslan Raza imita um Jedi utilizando um taco de golfe como sabre de luz
2.Numa Numa - O americano Gary Brolsma, 19, faz sua própria coreografia ao som da música romena "Dragostea din tei"
3. One night in Paris - A socialite Paris Hilton ficou conhecida por um vídeo amador pornográfico que gravou com seu namorado na época, Rick Solomon.
4. Kylie Minogue: Agent Provocateur- Propaganda da marca de lingeries Agent Provocateur, com a estrela da música pop inglesa Kylie Minogue.
5. A explosão da baleia - Reportagem de 1970 sobre uma baleia morta encalhada na praia. Para se livrar dos restos mortais, explodiu-se o animal com dinamite.
6. A luta pelo salmão de John West - Propaganda da marca de salmões John West. Um pescador e um urso brigam por um salmão.
7. Trojan Games - Propaganda da marca de preservativos "Trojan", que tenta demonstrar de forma inusitada quão resistente é seu produto.
8. Kollaboration 2001 - O Kollaboration é um show de talentos feito pela comunidade coreana nos Estados Unidos e Canadá. Em 2001, um dos participantes, chamado David Elsewhere, apresentou uma dança esquisita e original.
9. AfroNinja - um teste para dublê, o candidato tenta uma pirueta segurando um nunchaku e cai no chão. Ainda se levanta para executar alguns golpes, sem sucesso.
10. The Shining Redux - Trailer fake do clássico do terror "O Iluminado", como se o filme fosse uma comédia.

fonte: MAGNET